18/10/2017 às 14h15min - Atualizada em 18/10/2017 às 14h15min

Vereador Marcio apresenta indicação solicitando pontos de ônibus em locais estratégicos

Isaele Machado - JCN
Divulgação Câmara Municipal de Siqueira Campos
Além da solicitação do vereador Vardo, o vereador Marcio Junior de Carvalho também apresentou ao plenário da Câmara Municipal de Siqueira campos outra importante indicação.
Na ocasião o vereador solicitou ao executivo municipal que através do Departamento de Obras instale duas guaritas (pontos de ônibus), uma na Avenida Marginal no local conhecido como “Explanado” e outra no Bairro Saltinho, no local conhecido como entrada dos “Tonietes”.
Segundo o vereador trabalhadores e estudantes ficam expostos para esperar o ônibus em dias chuvosos e de sol intenso. “ Após ser procurado por trabalhadores que utilizam o espaço conhecido com “Esplanado” para embarque e desembarque dos ônibus da linha do trabalhador, e também por moradores do Bairro Saltinho, onde seus filhos estudantes utilizam a entrada dos “Tonietes” para esperar o ônibus escolar e tendo consciência da vulnerabilidade que os locais apresentam para os seus usuários nos dias chuvosos e também nos dias de sol intenso, apresento esta indicação solicitando a instalação dessas duas guaritas para maior segurança aos munícipes que usam diariamente os pontos”, destacou o vereador Marcio. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »