18/10/2017 às 14h22min - Atualizada em 18/10/2017 às 14h22min

Zé Roberto conta com Thaísa de volta na seleção: ‘Está nos nossos planos’

Bianca Daga e Luciano Borges - espnW
espn.uol.com.br
GETTY

Ainda não foi oficializado, mas conforme o espnW apurou e publicou nessa segunda-feira, Thaísa já tem acordo acertado para defender o Hinode Barueri por empréstimo na Superliga 2017/2018. Caso a negociação se concretize, a central vai reeditar sua parceria com José Roberto Guimarães, que comanda o clube paulista e a seleção brasileira. Em julho, em entrevista exclusiva ao nosso site, a jogadora disse que não sabe se ainda se vê parte da seleção e que só volta se estiver 100%. O treinador, no entanto, já adiantou que conta com ela na equipe nacional.

"Estamos acompanhando a evolução da recuperação dela. A conversa (sobre o contrato) está muito bem encaminhada. Será muito importante não só para o Barueri, mas também para a seleção brasileira. Ela está, sim, nos meus planos. A previsão é que volte a jogar em dezembro", disse Zé Roberto aoespnW nesta terça-feira.

Thaísa não esconde que ficou um tempo chateada com o técnico após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas garante que isso é passado. "Se for somar os sets, acho que deu dois jogos. Joguei só um jogo inteiro, que foi contra a Rússia. Fiquei um tempo chateada. Mas depois passou. Tenho uma relação aberta e ótima. Tem que ser profissional, respeitar o que o chefe está mandando", comentou, em julho.

Zé Roberto foi um dos primeiros a ligar para a central oferecendo ajuda quando ela sofreu grave lesão no joelho, em abril, durante uma partida da liga turca. De volta ao Brasil, passou por cirurgia e, na última semana, voltou a treinar com bola no centro de treinamento do Hinode Barueri. Thaísa pertence ao Eczacibasi Vitra e vai defender a equipe paulista por empréstimo, provavelmente até o final da Superliga. No entanto, a negociação ainda depende de verba de patrocínio.

Zé Roberto é treinador do Hinode Barueri e da seleção brasileira feminina

Zé Roberto é treinador do Hinode Barueri e da seleção brasileira feminina

Zé Roberto é treinador do Hinode Barueri e da seleção brasileira feminina

O Hinode Barueri anunciou, nessa segunda-feira, a contratação da ponteira Jaqueline. Assim como Thaísa, a bicampeã olímpica já vinha treinando com o time e estará à disposição de Zé Roberto para a estreia na Superliga 2017/2018 contra o Osasco nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio José Correa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »