08/02/2021 às 13h03min - Atualizada em 08/02/2021 às 12h58min

Nobre parabeniza Abel e jogadores após eliminação no Mundial: “Não sejamos ingratos”

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva

Em meio ao momento de frustração com a derrota no Mundial de Clubes, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se manifestou nas redes sociais para exaltar os feitos do time de Abel Ferreira.

Nobre reconheceu que a eliminação para o Tigres foi amarga, mas destacou que o Alviverde teve uma grande temporada, que pode ficar ainda mais vitoriosa com a Copa do Brasil.

"Perder sempre é amargo, ainda mais torcendo para o Palmeiras que tem as vitórias em sua essência! Mas não sejamos ingratos com esse grupo que hoje nos representa dentro de campo", publicou o ex-mandatário.

"Mesmo ganhando o Paulistão e até liderando a primeira fase da Libertadores com boas vitórias, tínhamos um time totalmente desacreditado esse ano, e a troca do comando técnico, com a chegada do Abel, deu uma injeção de ânimo nesse elenco formado por jogadores experientes, mesclados com garotos da nossa base, e tivemos uma segunda metade da temporada muito boa!", completou.

Paulo Nobre exerceu o cargo de presidente do Palmeiras entre os anos de 2013 e 2016. Desde que encerrou sua gestão, o empresário vem mantendo seu vínculo com o clube por meio das redes sociais.

Confira a publicação de Paulo Nobre na íntegra:

"Senhores, perder sempre é amargo, ainda mais torcendo para o Palmeiras que tem as vitórias em sua essência! Mas não sejamos ingratos com esse grupo que hj nos representa dentro de campo.... Mesmo ganhando o Paulistão e até liderando a primeira fase da Libertadores com boas vitórias, tínhamos um time totalmente desacreditado esse ano, e a troca do comando técnico, com a chegada do Abel, deu uma injeção de ânimo nesse elenco formado por jogadores experientes, mesclados com garotos da nossa base, e tivemos uma segunda metade da temporada muito boa!

Ganhamos a Libertadores, estamos na final da Copa do Brasil, e só não estamos disputando o Brasileirão porque perdemos pontos inaceitáveis para times que hoje brigam para não cair, senão seria outro campeonato que também poderíamos ganhar!

Minha opinião é que esse grupo de jogadores liderado por esse grande técnico, da nova safra portuguesa, está de parabéns e honraram nossa camisa!

O que disse semana passada, depois de uma vitória importante, quero repetir agora depois de uma derrota indigesta:

'Só existe uma emoção maior que ser campeão, que é a emoção de ser palmeirense!'

E que venha a final da Copa do Brasil agora! Avanti Palestra sempre"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »