08/02/2021 às 11h45min - Atualizada em 08/02/2021 às 11h45min

Polícia Militar apreende armas e munições em Santo Antônio da Platina

JCN
Ilustrativa
Na madrugada desta segunda-feira (08) a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina estava em patrulhamento pelo Bairro Aparecidinho, momento em que observaram um veículo em atitude suspeita, desta forma os policiais deram voz de abordagem, porém o indivíduo seguiu sentido a Rodovia Parigot de Souza – PR092 e logo entrou na BR-153.
De acordo com informações, os policiais foram no encalço do veículo que estava em alta velocidade, em dado momento o indivíduo bateu contra um barranco, próximo a uma fazenda. Controlada a situação, os policiais iniciaram uma minuciosa busca no interior do veículo e obtiveram êxito em encontrar duas carabinas, dois fuzis e várias munições.
Apurada as informações, foi possível constatar que o suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas, além das armas e munições no carro, na casa do suspeito havia um drone, balança de precisão e luneta para arma de fogo. Diante do ocorrido todos os objetos foram apreendidos e o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »