05/02/2021 às 11h52min - Atualizada em 05/02/2021 às 11h52min

Angelo Vigilato recebe visita da 19ª Regional para discutir obras da UBS

JCN com assessoria
Divulgação
Na última quinta-feira (04) o prefeito de Japira, Angelo Vigilato recebeu a visita da enfermeira Silvia Souza da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho, onde discutiram questões referentes a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) que está paralisada devido a irregularidades ocasionadas no decorrer da sua execução que se iniciou em 2013.
“Estamos trabalhando juntamente com a 19° Regional e a Secretaria Estadual da Saúde - SESA, com o apoio do deputado estadual Romanelli, buscando os meios possíveis para a correção e posteriormente o destravamento da obra”, informou a prefeitura.
No início da semana o prefeito esteve em Curitiba em busca de melhorias para Japira, onde participou da reunião Gestão Paraná juntamente com outros prefeitos do Norte Pioneiro.
 A reunião aconteceu no Palácio Iguaçu, com a presença do chefe da Casa Civil, Guto Silva, do secretário de Infraestrutura e Logística-SEIL Sandro Alex, do secretário da Saúde (SESA) Beto Preto, do 1° secretário da Assembleia Legislativa deputado Romanelli e demais deputados.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »