22/01/2021 às 12h41min - Atualizada em 22/01/2021 às 12h39min

Filha de Flordelis confessa ter feito pagamento para morte de Anderson

- jornalcn.com.br
Ofluminense

A filha biológica da deputada federal Flordelis dos Santos, Simone dos Santos, admitiu ter dado dinheiro para a irmã, Marzy Teixeira, matar o pastor Anderson do Carmo. Ela alegou ter feito o pedido por desespero, uma vez que não aguentava mais as investidas sexuais por parte da vítima. As afirmações foram feitas nesta sexta (22), durante o retorno dos interrogatórios dos acusados após o recesso do Judiciário.

Simone alegou que não elaborou o plano para matar o pastor, mas apenas deu R$ 5 mil para Marzy lhe ajudar. Segundo a filha de Flordelis, depois que ela foi diagnosticada com câncer, em 2012, Anderson começou a investir sexualmente.

"Ele sempre demonstrou (interesse), mas começou a dar a entender em 2012, quando ele começou a pagar meu tratamento. Ele falava para eu olhar para ele com carinho. Disse que se eu não andasse na cartilha dele, ele não pagaria meu tratamento", afirmou Simone. Ela relatou também que o pastor subia em seu quarto "de manhã e de noite".

Apesar de ter admitido ter dado dinheiro para Marzy matar Anderson, Simone alegou não saber se a irmã contratou alguém para cometer o crime. "Dei R$ 5 mil para Marzy, disse que não aguentava mais. Pedi para ela me ajudar. Disse que estava passando por mais momentos. Não havia um plano. Só estava desesperada. Todos os dias ele subia no meu quarto de manhã e à noite. Mas eu nem acreditava que ela (Marzy) teria coragem de fazer isso de fato".Questionada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3a Vara Criminal de Niterói, Simone negou que sua mãe soubesse de sua intenção de matar o pastor. Ela também disse que não teve coragem de contar a mãe sobre as investidas do pastor.Testemunhas do processo já relataram que Simone e Anderson foram namorados antes do pastor começar a se relacionar com Flordelis. Mãe de Anderson, Maria Edna do Carmo, relatou ainda em seu depoimento à Polícia Civil, em junho de 2019, ter ficado sabendo de boatos de que Anderson e Simone estavam tendo um caso amoroso. Apesar dos relatos, Simone negou que tenha sido namorada de Anderson.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »