14/01/2021 às 11h20min - Atualizada em 14/01/2021 às 11h20min

Japira recebeu novo veículo para o transporte de alunos

Assessoria
Divulgação
 Por indicação do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS), o município foi contemplado com um ônibus escolar 0km para reforçar a frota do transporte de alunos. Os recursos foram viabilizados através de emendas impositivas da bancada federal do Paraná em parceria com o Governo do Estado, Ministério da Educação e por meio do Programa Caminho da Escola do FNDE, (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), com isso os alunos terão mais comodidade no transporte.
Além da conquista do veículo, outras melhorias estão chegando na cidade, já de início o prefeito Angelo Vigilato, esteve acompanhando os serviços de instalação dos equipamentos para o funcionamento dos poços artesianos na Vila Rural e no bairro Estrelinha.
A perfuração dos dois poços artesianos, foram viabilizados junto ao Governo do Estado, através do Instituto Água e Terra - IAT, por meio do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e todos os demais equipamentos e materiais necessários, como: tubulação, revestimento, fiação, bomba, painel, construção de casinha etc, foram adquiridos pelo município.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »