13/01/2021 às 11h43min - Atualizada em 13/01/2021 às 11h42min

Gabriel completa quatro anos no Corinthians: "Consegui conquistar o respeito"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva

Gabriel vai entrar em campo, nesta quarta-feira, para defender o Corinthians pela 184ª vez. No dia que o Timão estreia em 2021, o volante completa quatro anos como jogador do clube alvinegro.

"É uma alegria enorme defender uma camisa tão pesada quanto a do Corinthians. Quando cheguei aqui, falei que queria virar ídolo e que foi a melhor escolha da minha carreira, e acho que consegui conquistar o respeito do torcedor corintiano com muito trabalho, empenho e raça".

Corintiano assumido, apesar da passagem pelo Palmeiras, Gabriel participou das conquistas do Campeonato Brasileiro de 2017 e também do Tri-Paulista, em 2017, 2018 e 2019.

"Fico muito feliz em vestir esse manto há quatro anos. Aqui é uma das melhores estruturas do Brasil, se não a melhor. Quero continuar desfrutando de tudo isso e dar o meu melhor pelo clube a cada dia".

Em 2019, Gabriel chegou a viajar para acertar sua transferência ao futebol árabe. O negócio acabou melando em cima da hora e o camisa 5 continuou no Corinthians, com quem tem vínculo até o fim de 2022.

"Na sequência do meu contrato quero fazer o que sempre fiz na minha carreira. Demonstrar muita raça dentro de campo e não desistir de nenhuma bola. Quero conquistar mais títulos e ficar ainda mais na história do clube. Vamos correr e ralar em todos os jogos".

Com 28 anos de idade, Gabriel esteve em 35 partidas nesta temporada. A partir da partida contra o Atlético-GO, em 7 de novembro, o jogador se tornou titular de Vagner Mancini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »