16/10/2017 às 12h04min - Atualizada em 16/10/2017 às 12h04min

EM SIQUEIRA CAMPOS – Mulher com criança de quatro meses no colo é agredida pelo marido bêbado

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Por volta das 21h30 de ontem (15) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Uruguai, no Bairro Vila Nova. Segundo informações um homem estaria agredindo uma mulher na rua.
Ao chegar ao local a PM entrou em contato com a vítima que estava muito assustada e com vários ferimentos no rosto. Segundo ela, seu marido havia lhe agredido e ela informou que precisava tirar seus dois filhos, um menino de quatro meses e a filha que estavam dentro da casa.
No momento em que a PM ia até a casa, se deparou com o homem que estava na rua ensanguentado, alterado e totalmente agressivo. Os policiais tentaram conversar com ele, porém o mesmo desacatou e tentou agredir a equipe. Diante da injusta agressão foi necessário uso de algemas para garantir a integridade física do agressor, da PM e de terceiros.
Na delegacia a mulher vítima das agressões, relatou que o marido chegou em casa embriagado e sem motivo começou a agredir e proferir palavras de baixo calão a sua filha, momento em que a mulher tentou impedir a agressão e foi agredida também.
Após ser agredida a mulher tentou fugir do indivíduo com a criança de quatro meses no colo, porém ele a alcançou e começaram novas agressões. O homem voltou a agredir a mulher, momento em que jogou ela no chão e começou a bater e desferir golpes no rosto, pessoas que viram as agressões interviram e retiraram a criança que estava no colo dela no momento das agressões e levaram para dentro da casa, agressor chegou a começou a discutir com os vizinhos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »