26/11/2020 às 16h37min - Atualizada em 26/11/2020 às 16h37min

Secretaria da Educação participa da campanha Natal Voluntário

As doações podem ser feitas até dia 8 de dezembro na sede da Secretaria. As arrecadações são destinadas a crianças de instituições cadastradas na plataforma do programa

- AEN

Até 8 de dezembro, é possível doar brinquedos novos na sede da Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná, na Avenida Água Verde, 2140, em Curitiba.

A ação é parte da campanha Natal Voluntário, que integra o programa Pátria Voluntária, do Governo Federal. As arrecadações são destinadas a crianças de instituições cadastradas na plataforma do programa.

Os brinquedos podem ser deixados na caixa de arrecadação na recepção da Secretaria. Quem fizer uma doação pode pegar uma das balinhas que compõem a guirlanda decorativa próxima à caixa.

“Estamos muito contentes em poder participar desta ação que contribuirá para um Natal mais iluminado e divertido para crianças em situação de vulnerabilidade. Tenho certeza de que cada doador sentirá a emoção gratificante de ter ajudado a construir, para esses meninos e meninas, a atmosfera mágica dessa data tão especial”, diz o secretário estadual da Educação e do Esporte, Renato Feder.
Além de brinquedos, também é possível fazer doações em dinheiro para entidades cadastradas no Pátria Voluntária (www.patriavoluntaria.org). Parte dos recursos obtidos pela plataforma será destinado a uma ceia de Natal para idosos de instituições cadastradas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »