25/11/2020 às 18h21min - Atualizada em 25/11/2020 às 18h21min

MISTER X - Presidência da Câmara, Vida particular, Dinheiro em caixa...

Até o momento está tudo em “off” ou devagar mesmo, fora as especulações não dá para afirmar quem será

REDAÇÃO - JCN
Presidência da Câmara
Até o momento está tudo em “off” ou devagar mesmo, fora as especulações não dá para afirmar quem será o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Siqueira Campos. A pergunta que fica é sobre os dois cargos comissionados, se serão mantidos ou serão extinguidos? Bom isso só vamos ver depois da eleição da Mesa Diretora.
Vida particular
No calor da campanha de 2020 esse colunista recebeu um vídeo de um candidato eleito, que poderia fazer um estrago, talvez não na política, mas na vida particular do cidadão.  O conteúdo não é de roubo, nem de corrupção, por isso não compensava ir a público.  Se essa pessoa gosta de vida dupla, de casos fora do casamento é problema dele, o que não pode, é ter má conduta na vida pública. 
Dinheiro em caixa
O prefeito Fabiano Lopes Bueno, está preparando para fazer o levantamento do caixa da prefeitura, ainda não são oficiais os números, mas especula-se que ficará mais de R$ 6 milhões nas contas da prefeitura e mais de R$ 10 milhões em convênios de obras que deverão ser ejetados no próximo ano.
Vai rever
A prefeitura vai rever o decreto 97/2021 que reajustou os impostos e 20,93% para o ano de 2021.  Depois da repercussão da matéria veiculada no Jornal Correio do Norte, a prefeitura disse que vai rever os índices dos aumentos para não prejudicar a população. Vamos aguardar.
JCN NOS BAIRROS, “ A voz do povo”
JCN NOS BAIRROS será um trabalho voltado à população siqueirense, a intenção é dar voz aos cidadãos. Nossa reportagem toda semana estará em um bairro diferente de Siqueira Campos, para saber as necessidades de cada um. Fotos, vídeos e áudios sobre a necessidade e opinião do povo, serão gravados e divulgados em todas as ferramentas de comunicação do JCN (site, jornal impresso, rádio e outros). As reivindicações serão ouvidas e o JCN buscará respostas junto ao poder público, para saber como serão resolvidos os problemas de cada bairro.
Não foi para a frente
Houve determinado vereador que neste ano até tentou fazer um programa de incentivo à leitura. O problema é que o projeto foi lançado e não evoluiu, pois os “mini pontos” ou geladeiras literárias, não tiveram manutenção. Torcemos que o projeto se torne coletivo, pois ficaria fácil zelar dessas geladeiras. A iniciativa seria boa, esperamos que tenha continuiedade, muitas pessoas gostam de ler.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »