24/11/2020 às 13h08min - Atualizada em 24/11/2020 às 13h07min

Fluminense teme por cirurgia em Yago

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ
Gazeta Esportiva

Fluminense acabou com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Tanto que os tricolores voltaram a se aproximar dos líderes da Série A.

A vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, veio mesmo com muitos desfalques. Só que o Fluminense corre o risco de perder mais um jogador.

O meia Yago deixou o campo com uma lesão no joelho. O departamento médico descartou um problema no ligamento cruzado, mas constatou uma contusão no ligamento colateral medial.

Com isso, o departamento médico tricolor vai reavaliar a situação de Yago. Ainda existe há chance do jogador ter que passar por uma cirurgia.

Caso seja confirmada a lesão grave, o técnico Odair Hellmann vai perder mais uma opção no meio. O treinador já não pode contar mais com Dodi, afastado por não renovar contrato com os tricolores.

INFORMAÇÃO: Após exames, foi descartada a possibilidade de lesão no ligamento cruzado do meio-campo Yago Felipe. Foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, que será reavaliada nos próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »