20/11/2020 às 11h17min - Atualizada em 20/11/2020 às 11h17min

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas, indivíduo foi pego com a “mão na massa”

JCN
Divulgação PMPR
Aproximadamente às 14h00 na cidade de Ibaiti, em cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão, no combate ao narcotráfico, os policiais militares cercaram a residência do indivíduo alvo da ação, localizada na Rua Margarida Franklin Gonçalves, Bairro Área Verde, e, pela fresta da porta, visualizaram o suspeito, 24 anos,   embalando as drogas.
De acordo com a Polícia Militar ele estava com pedras de crack nas mãos e na sua frente havia uma porção já embalada, um prato e uma lâmina, a qual ele utilizava para fracionar o entorpecente. No chão também havia vários “sacolés” espalhados, usados com embalagem das drogas.
Ainda dentro da casa, os policiais abordaram um menor, 15 anos, conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com criminalidade, sendo encontrado dentro do seu quarto, em cima da sua cama, maconha, dinheiro e duas balanças de precisão.
O segundo alvo dos mandados judiciais foi abordado em sua residência, localizada na Rua Lázaro Braz da Silva, Bairro João Edmundo Carvalho, sendo apreendido seu aparelho celular e R$ 401,00. De acordo com as diligências, este indivíduo deixaria as drogas com menor apreendido na primeira ação, todavia, não havendo maior materialidade, somente os objetos citados foram apreendidos.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »