10/10/2017 às 10h43min - Atualizada em 10/10/2017 às 10h43min

Prefeitura de Japira prepara festa em comemoração ao “Dia das Crianças”

O evento é uma parceria entre várias Secretarias e promoverá a integração dos japirenses

Regiane Romão / Assessoria
A Prefeitura Municipal de Japira em parceria com a Secretaria da Cultura e Secretaria de Assistência Social promoverão nesta quarta-feira, 11, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.
O tema da festa será a “Praça Encantada” e será realizada na praça municipal, em frente à Igreja Matriz.
Durante todo o dia haverá atividades para as crianças. Haverá piscina de bolinhas, pula-pula, escorrega inflável, pipoca, algodão doce e sorvete.  Para completar e animar ainda mais o dia das crianças, príncipes e princesas dos contos de fadas mais famosos estarão presentes no evento, transformando o dia em um momento mágico e encantado.
De acordo com a secretária da Cultura Dellu Sottomaior a proposta do evento é uma oportunidade importante de lazer e interação para as famílias japirenses na véspera do Dia das Crianças. “Estamos preparando uma grande festa para receber as crianças da cidade. E, por isso, preparamos um ambiente com várias atrações para que haja ampla oportunidade de participação”, explica a secretária.
A primeira dama Luciane Freitas está envolvida nos preparativos da festa e garantiu que será um dia para guardar na lembrança. “Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, será uma festa linda!”, disse a primeira dama.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »