19/11/2020 às 16h17min - Atualizada em 19/11/2020 às 16h17min

MON apresenta live do programa Artistas do Acervo

Nesse encontro, o diálogo será entre o professor e curador Paulo Reis e a artista convidada Fernanda Magalhães, com o tema “Conforto em Confronto”

- AEN

Uma das atividades de maior sucesso do Museu Oscar Niemeyer (MON), Artistas do Acervo, terá nova edição virtual neste domingo (22), data em que o Museu completa 18 anos. Nesse encontro, o diálogo será entre o professor e curador Paulo Reis e a artista convidada Fernanda Magalhães, com o tema “Conforto em Confronto”. A transmissão será ao vivo, no canal do MON no YouTube, às 16h.

A londrinense Fernanda Magalhães é artista, fotógrafa, performer e professora na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Seus trabalhos abordam as representações do corpo na arte, em especial o corpo da mulher gorda. As obras da artista integram acervos de diversas instituições nacionais e internacionais. Entre as cinco que fazem parte do acervo do MON está a fotografia “A natureza da vida”, de 2011.

O programa Artistas do Acervo tem como intuito promover o encontro entre o público e os artistas para disseminar o conhecimento da produção artística e discutir o conteúdo do acervo com a mediação de curadores e professores.

Todos os encontros virtuais desta edição do programa “Artistas do Acervo: Conforto em Confronto” continuam disponíveis no canal do MON no Youtube. Acesse para conferir os diálogos com Tatiana Stropp, Milla Jung, Carol Armellini e Paulo Biacchi.

SERVIÇO: Artistas do Acervo – “Conforto em Confronto” (com Paulo Reis e Fernanda Magalhães).

Data: 22 (domingo).

Horário: 16h.

Local:YouTube: bit.ly/MONnoYoutube 

www.museuoscarniemeyer.org.br/mon/monemcasa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »