10/10/2017 às 10h40min - Atualizada em 10/10/2017 às 10h40min

Festa do dia das crianças do 2º Batalhão foi um sucesso em Jacarezinho

Esta data tão importante foi marcada com muita alegria e diversão O evento aconteceu na manhã de sábado (07), em comemoração a dia das crianças, mesmo com a chuva foi um sucesso.

Isamara Diniz/PMPR
 Crianças, adolescentes e até mesmo familiares entraram no clima de festa, cama elástica, pingue-pongue e videogame, foram algumas das atrações.
Quanto à alimentação houve cachorro-quente com refrigerante, pipoca, sorvete e churros. Tudo foi adquirido com a ajuda dos parceiros do churros Pink Food, Motoclube Mike Maluco, Palácio das Festas, Supermercado Kilão, Supermercado Vitória, Refrigerantes Fabiane, Sorveteria Ponto Frio e Sorveteria Fribom (os dois últimos de Andirá-PR) . O evento ainda contou com o auxilio dos profissionais do Centro da Juventude de Jacarezinho.
O Professor Chrispim realizou uma bela demonstração de Karatê Shotokan com seus alunos faixa preta e marrom de sua academia e do projeto social “Escolinha de karatê do 2º Batalhão”.
A equipe do Canil também fez uma breve apresentação com os cães da unidade, pois a chuva não permitiu estender mais. Houve também  um passeio de viatura pelas dependências do batalhão, com as sirenes e giroflex ligado, foi possível ver a expressão de alegria estampada no rosto de cada um dos pequeninos.
O evento foi encerrado com muita alegria e com gostinho de “quero mais”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »