18/11/2020 às 17h56min - Atualizada em 18/11/2020 às 17h56min

Polícia Militar prende indivíduo suspeito de tráfico de drogas

JCN/PMPR
Ontem (17) a Polícia Militar da cidade de Cambará atendeu uma ocorrência na Rua da Paz x Rua da Cidadania, Conjunto Rotary Cambará;
Rua Eng. Rebouças, Parque Industrial  – Andirá/PR.  Em diligências sobre o furto de uma motocicleta em Cambará, os policiais militares identificaram os suspeitos do crime, os quais foram abordados no endereço acima e informaram que já haviam trocado o produto do crime, na cidade de Andirá/PR.
Diante disso, os policias foram àquela cidade, vindo a localizar o indivíduo indicado em sua residência, localizada na Rua Engenheiro Rebouças, Parque Industrial. Ele tentou fugir da abordagem, todavia foi detido e com ele encontrado uma porção de maconha no bolso de suas vestes. 
Em buscas pela sua casa e quintal, os policiais militares encontraram grande quantidade de drogas, algumas já fracionadas para venda, e utensílios utilizados para o tráfico. Indagado sobre a moto, disse que já tinha repassado para outro indivíduo, não sendo possível encontrá-la. 
O abordado (22 anos) recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Andirá. Os dois suspeitos abordados em Cambará serão arrolados no inquérito policial para providências.  
Resumo das apreensões: 02 tabletes de maconha (1,10Kg); 
77 porções de maconha (prontas para venda);
haxixe (272 gramas);
01 balança de precisão;
01 caderno com anotações do tráfico;
01 rolo papel film;
01 celular.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »