10/10/2017 às 10h26min - Atualizada em 10/10/2017 às 10h26min

Top dos anos 2000, Fabiana Saba posa sensual e fala sobre autoestima: “Me empoderou”

Apresentadora posou de lingerie em foto tirada por Maria Ribeiro

revistaquem.globo.com
Fabiana Saba posou de lingerie para a fotógrafa Maria Ribeiro e falou sobre autoestima em seu Instagram. A apresentadora, que foi modelo nos anos 2000, disse que tem dificuldade em aceitar suas curvas aos 39 anos.
 
"As pessoas falam pra mim, 'Ai, Fa, mas eu não estou prepara pra me aceitar, ou me libertar ainda'. Mas vou te contar um segredo, nem eu! É um processo que eu divido aqui, mesmo às vezes sendo doloroso pois acredito que passando junto a gente tem mais força. Fiz essa foto com uma fotografa que tem a mensagem mais linda e forte que vocês podem imaginar. Ela me empoderou e naquele momento me amei exatamente como sou (obrigada @mmariarib)", contou ela, que é mãe de duas meninas e engordou 30 quilos desde que parou de modelar.
 
"Mas como sou humana quando vi a foto achei a foto linda, me emocionei por me ver me finalmente me abraçando assim e olhei pra minha barriga e de repente fiquei triste, me senti feia, inadequada, com vergonha! 'Como pude fazer isso com meu corpo?', pensei sem nem lembrar das duas vidas maravilhosas que criei nessa barriga. Mas então lembrei de vocês, lembrei do #libertemasdobrinhas e lembrei do mais importante: O meu valor é muito mais do que meu corpo e minha beleza está aí na foto, nesse abraço, nessa compaixão, nessa amizade, amor e empatia que estou aprendendo a ter comigo mesma. Então meu amores, saibam que são lindas e que estamos de verdade juntas nessa jornada e que teremos dias bons e ruins mas que isso não irá tirar nosso valor e nem quão longe já chegamos. Então se abrace, você merece! e #libertemasdobrinhas #juntassomosmais #todasjuntas ps: link no perfil estou contando um pouco da minha história. Ps: OBRIGADA @mmariarib que lindo seu trabalho, estou emocionada."


Fabiana Saba (Foto: Reprodução)

Fabiana Saba (Foto: Reprodução)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »