16/11/2020 às 13h06min - Atualizada em 16/11/2020 às 13h06min

Polícia busca informações sobre assassinos de Cadu Barcellos

- jornalcn.com.br
Ofluminense

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (12) cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com informações que possam ajudar nas investigações e, também na identificação dos envolvidos na morte do cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos. Ele foi morto a facadas no Centro do Rio, na madrugada da última terça-feira (10). O crime aconteceu na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Uruguaiana, onde foi rendido perto de uma saída do metrô.

A vítima estava no local após deixar a Pedra do Sal, no Santo Cristo, com uma amiga, que seguia para a Zona Sul em um carro de aplicativo. O cineasta foi esfaqueado por volta das 3h30 em uma suposta tentativa de assalto. Ele chegou a ser visto gritando por socorro, mas não resistiu, tendo morrido ao caminhar alguns metros e cair. Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados, mas já o encontraram o cineasta no chão.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, estiveram no local e DHC assumiu o caso e, fez perícia e verificou que Cadu apresentava ferimentos provocados por “instrumento perfurocortante”, sobretudo na região do tórax. E agora os policiais da especializada buscam informações nas imagens das câmeras de segurança da região, para esclarecer o caso e identificar a autoria do crime.

A especializada também investiga, entre outras linhas, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Cadu foi encontrado sem seus pertences, como carteira e dinheiro.Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte de Cadu Barcellos, pode denunciar anonimamente pelos seguintes canais abaixo: O Anonimato é Garantido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »