12/11/2020 às 15h44min - Atualizada em 12/11/2020 às 15h44min

MON abre ao meio-dia no domingo das eleições

O horário de encerramento permanece inalterado, 18h

- AEN

O Museu Oscar Niemeyer (MON) abre ao meio-dia neste domingo (15), dia das eleições municipais. O horário de encerramento permanece inalterado, 18h.

O MON reabriu suas portas ao público no último dia 16 de outubro e segue com seu horário de atendimento de terça a domingo, das 10h às 18h.

Apresenta três novas exposições: a do escultor britânico Tony Cragg, "Espécies Raras"; “A Violência sob a Delicadeza”, da artista Vera Martins, e “Gente no MON”, do fotógrafo Dico Kremer.

Além dessas duas novas mostras, estão em cartaz: “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – Segunda Edição”; “O Mundo Mágico dos Ningyos”; “Luz ≅ Matéria”; “África, Mãe de Todos Nós”; “Museu em Construção”; “Espaço Niemeyer”; “Cones” e obras do Pátio das Esculturas.

SOBRE O MON - O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

SERVIÇO: Museu Oscar Niemeyer (MON).

Horário especial de atendimento no dia 15 (domingo), das 12h às 18h.

Local: Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba - Paraná.

www.museuoscarniemeyer.org.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »