23/10/2020 às 16h10min - Atualizada em 23/10/2020 às 16h10min

Lupion declara total apoio ao candidato a prefeito de Siqueira Campos, Genesis Machado

JCN
Candidato a prefeito de Siqueira Campos, Genesis Machado e o deputado Pedro Lupion (Foto; Emilia Kuster)
Na manhã desta sexta-feira (23) o deputado federal Pedro Lupion (DEM) esteve no comitê do candidato a prefeito de Siqueira Campos, Genesis Machado (DEM).
Em reunião com Genesis Machado, Raul Teixeira (candidato a vice) e com os candidatos a vereadores da Coligação Novos Tempos, Lupion falou sobre a importância de uma política limpa e honesta, como está sendo feita. Na ocasião falou que o candidato a prefeito Genesis Machado tem disposição e muita vontade para gerir o município de Siqueira Campos.
“Conheço o Genesis Machado faz tempo e sei da disposição e competência para trabalhar, um bom administrador, foi presidente da ACISC, na minha visão sempre teve comprometimento com as pessoas. Eu apoio o Genesis e sei que será a melhor gestão que Siqueira Campos já teve”, comentou.
Genesis Machado agradeceu ao deputado e comentou que já foi assessor de Lupion e adquiriu muito conhecimento de como funciona a máquina pública, durante este tempo ganhou experiencia que contribuiu para deixa-lo apto a administrar Siqueira Campos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »