22/10/2020 às 15h24min - Atualizada em 22/10/2020 às 15h24min

Deputada Luísa Canziani declara apoio a Genesis Machado e diz, “Meu gabinete está de portas abertas”

JCN
Deputada Luísa Canziani declara apoio ao candidato a prefeito de Siqueira Campos, Genesis Machado
Na quarta-feira (21) a deputada federal Luísa Canziani  (PTB) esteve no comitê da Vila Nova, visitando o  candidato a prefeito de Siqueira Campos, Genesis Machado (DEM) e seu vice Raul Teixeira (PTB). Durante a visita, a deputada esteve com os vereadores da coligação Novos Tempos, incentivando-os.
A deputada declarou amplo apoio ao candidato a prefeito Genesis Machado, expondo a competência do candidato para gerir o município e sua forma limpa de fazer campanha, na ocasião ela disse que seu gabinete estará de portas abertas para atendê-lo no que for preciso para Siqueira Campos.
Em seu discurso, Genesis Machado agradeceu a presença da deputada e falou sobre seu plano de governo, bem como destacou a importância do apoio da parlamentar.
“Com uma gestão forte teremos condições de administrar bem os recursos do município, mas temos que estar cientes de que um prefeito precisa de apoio dos deputados e é nesse sentido que eu fico feliz, pois temos apoio também do deputado Tiago Amaral e Pedro Lupion. Juntos somos mais fortes e é assim que tem que ser”, comentou Genesis.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »