22/10/2020 às 12h38min - Atualizada em 22/10/2020 às 12h37min

Everaldo comemora fase “talismã” e já vislumbra Corinthians lutando por “coisas grandes”

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Rodrigo Coca

Everaldo entrou no segundo tempo da partida contra o Athletico e marcou o gol da vitória do Corinthians já nos acréscimos. Nesta quarta, de novo saiu dos pés do atacante o gol que garantiu os três pontos ao alvinegro, e novamente aconteceu no finalzinho do jogo, desta vez contra o Vasco.

“Mais uma vez, um gol importante, outra vitória para nossa equipe, graças a Deus a gente pôde fazer mais um gol com a marca do Corinthians, que é muita raça, muita luta, nunca desistir e é continuar com essa pegada para, se Deus quiser, chegar na parte de cima e lutar por coisas grandes, porque é isso que o Corinthians merece”, comentou o jogador à Corinthians TV.

O triunfo em São Januário jogou o Corinthians de 16º para 10º colocado no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, tem desafio frente ao América, pelas oitavas da Copa do Brasil. E Vagner Mancini percebeu que pode ter ganho um “talismã” no elenco.

“Realmente, o Everaldo foi decisivo em dois jogos no final do jogo, isso mostra que além do time não desistir, nós sabemos que a característica do jogador é jogar para frente, esse conceito que está sendo modificado, tem surtido resultado e quando a gente estiver melhor acostumado com ele, a equipe vai ganhar muito com isso”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »