15/10/2020 às 13h14min - Atualizada em 15/10/2020 às 13h13min

Sem Felipe Melo, Palmeiras deve ter Gomez, Viña e auxiliar contra o Fortaleza

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva

Com Vanderlei Luxemburgo demitido, o Palmeiras tem o Fortaleza como próximo adversário no Campeonato Brasileiro. No Ceará, sem o suspenso Felipe Melo, o time alviverde deve contar com as voltas de Gustavo Gomez e Matias Viña, sob o comando do auxiliar permanente Andrey Lopes.

Convocados para defender suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, Gomez e Viña perderam os jogos contra Botafogo, São Paulo e Coritiba, todos encerrados com derrota. Já os brasileiros Weverton e Gabriel Menino ficaram fora apenas dos dois primeiros.

Na lateral esquerda, Viña deve retomar a posição no lugar do jovem Lucas Esteves, escalado nos dois últimos jogos sem bom desempenho. Na zaga, a tendência é que Gomez retorne no lugar de Felipe Melo, uma vez que o capitão tomou o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba.

O revés contra o time paranaense, o terceiro consecutivo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, selou a saída de Vanderlei Luxemburgo. Enquanto o clube não define um novo técnico, Andrey Lopes, auxiliar permanente, assume o comando de maneira interina.

Após a demissão de Mano Menezes, Lopes dirigiu o Palmeiras nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2019. Sob o comando do auxiliar permanente, o time palestrino goleou o Goiás (5 x 1) e encerrou o torneio com triunfo sobre o Cruzeiro (2 x 0).

O confronto entre Palmeiras e Fortaleza está marcado para as 20h30 (de Brasília) de domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Castelão. A preparação para o duelo será iniciada com um treinamento na Academia de Futebol nesta quinta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »