15/10/2020 às 11h33min - Atualizada em 15/10/2020 às 11h33min

Na próxima segunda, Rádio Alternativa começa sequência de entrevistas com os candidatos a prefeito de Siqueira Campos

JCN
Divulgação
Na próxima semana começam as entrevistas aos candidatos a prefeito de Siqueira Campos na Rádio Alternativa, no Jornal do Meio Dia, às 12h30. Na última terça-feira (13) foi realizado o sorteio dos nomes dos candidatos para sequência de entrevistas, o sorteio foi ao vivo através da página Jornal Correio do Norte no Facebook, onde a população siqueirense pode acompanhar de forma transparente e imparcial.
Quatro dos seis candidatos a cadeira do Executivo confirmaram presença, de acordo com sorteio cada um no dia indicado: segunda-feira (19) Luiz Henrique Germano, quarta-feira (21) Genesis Machado, quinta-feira (22) Efraim Bueno, sexta-feira (23) Aloísio Guerra. Os candidatos Eliceu Palmonari e Vinicius Acunzo ainda não confirmaram e terão até amanhã para decidirem se irão participar.
As entrevistas acontecerão pontualmente ás 12h30 na Rádio Alternativa, as perguntas da entrevista serão de acordo com o sorteio ao vivo durante o programa, onde o candidato sorteia sua própria pergunta. As 10 perguntas são relacionadas ao plano de governo. Todos os candidatos terão o mesmo perfil de perguntas, e terão 20 minutos para as respostas, poderão responder de acordo com o que conseguirem sortear durante o tempo determinado. Cada candidato pode ir com apenas um acompanhante, devido a pandemia. Estas regras foram desenvolvidas desta forma, para que todos tenham direito igualitário durante a entrevista.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »