04/10/2017 às 16h14min - Atualizada em 04/10/2017 às 16h14min

Prefeito de Ibaiti, Antonely Carvalho faz carreata para mostrar novas aquisições do município

Os veículos desfilaram pelo centro e também pelos bairros da cidade

Regiane Romão / Assessoria
O prefeito de Ibaiti, Antonely Carvalho apresentou para a população no último sábado, 30, os veículos que foram adquiridos para a área de Saúde e Assistência Social do município.
 Também foi mostrado para os munícipes à nova frota de ambulâncias caminhões e máquinas totalmente reformada para atender a população.
Os veículos zero quilômetro apresentados são três Renault/Sandero adquiridos com recursos do Governo do Estado, através de emenda do deputado estadual Alexandre Guimarães, quatro VW/Gol, comprados com recursos próprios do município, uma Van/Renault para transporte sanitário, adquirida com emenda do deputado estadual Alexandre Guimarães, uma Van/Renault adquirida com recursos do Vigia/SUS e contrapartida com recursos próprios do município e um Fiat/Mob adquirido através o Ministério do Desenvolvimento.
Totalmente reformados desfilaram nove ambulâncias, duas retro escavadeiras, dois caminhões toco, três caminhões truck e um caminhão sapo, além de um ônibus usado doado pelo Departamento de Gestão do Transporte Oficial do Governo do Estado.
 “Realizamos essa carreata pelos bairros e centro da cidade. Passamos pelas principais ruas como forma de participar os cidadãos dos investimentos que estão sendo feitos em várias áreas da administração pública”, comentou o prefeito, assim demonstrando uma forma de administração transparente para toda a população.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »