30/09/2020 às 10h21min - Atualizada em 30/09/2020 às 10h21min

Com o bordão “VOTI NI MIM”, candidata a vereadora Dezinha Machado pretende defender os direitos do povo

JCN
Divulgação
Neste ano as mulheres estão atuantes na política e muitas delas estão na corrida eleitoral em busca de um espaço no Legislativo municipal, uma delas é a locutora da Rádio Alternativa de Siqueira Campos, Dezinha Machado (DEM).
Dezinha mora em Siqueira Campos há 43 anos, nascida e criada no município, sempre colaborou com campanhas solidarias através de seu trabalho no rádio, divulgando e incentivando todas as campanhas em prol da população siqueirense.
Tendo um amplo conhecimento do cotidiano dos siqueirenses, a candidata a vereadora pretende focar  principalmente naqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social, ela pretende atuar dentro da Câmara para que essas pessoas tenham mais acesso aos direitos fundamentais, o que segundo ela, mesmo sendo direito ainda não estão sendo respeitados.
“Proteção à maternidade e à infância e assistência aos desamparados e todo tipo de necessidade da população, se eleita quero levar ao plenário da Câmara tudo isso. Me inspiro muito no candidato a prefeito Genesis Machado, que sendo jornalista, sempre defendeu e bateu de frente em defesa dos direitos do povo siqueirense. Desde já quero agradecer todos os amigos que estão me apoiando nessa caminhada, Deus abençoe cada um de vocês. VOTI NI MIM”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »