29/09/2020 às 18h41min - Atualizada em 29/09/2020 às 18h41min

Cia de Teatro da Biblioteca participa de série de lives

São três lives gratuitas apresentadas por grupos de teatro amador adulto promovidos por instituições públicas em Curitiba

- AEN

A Cia de Teatro da Biblioteca Pública do Paraná vai participar no mês de outubro da série de encontros online Chamada Aberta: Escritas, Caminhos e Desvios para a Cena.

São três lives gratuitas apresentadas por grupos de teatro amador adulto promovidos por instituições públicas em Curitiba. Além da Cia da BPP, que transmite todos os eventos em seu canal do YouTube, integram o projeto a Cia de Teatro da UFPR e o TUT (Teatro da UTFPR Curitiba). 

As companhias vão apresentar seus contextos institucionais e os temas desenvolvidos em seus trabalhos antes da pandemia da Covid-19 e durante este período de distanciamento social. Cada encontro também contará com um convidado, que vai expandir as discussões para além das proposições dos grupos.

Na primeira live — que acontece nesta quinta-feira (1º), das 19h às 21h —, a Cia da BPP recebe Lígia Souza, dramaturga, pesquisadora e doutora em Artes Cênicas pela USP. Para assistir, acesse youtube.com/ciadabpp.

Veja a programação completa e inscreva-se para obter certificado de participação em even3.com.br/chamada2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »