29/09/2020 às 12h53min - Atualizada em 29/09/2020 às 12h52min

Zico critica CBF por realização do jogo entre Palmeiras e Flamengo

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Alexandre Vidal

Em vídeo publicado no seu canal de YouTube, Zico comentou sobre as polêmicas envolvendo o confronto entre Palmeiras e Flamengo, que ocorreu no domingo após haver um surto de covid-19 no elenco do clube carioca.

O ídolo do Rubro-Negro criticou a CBF por permitir a realização do jogo e apontou que não tem esperança de ver mudanças na entidade.

“Era muito fácil imaginar (que o jogo aconteceria). A CBF sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses. E quem transmite o jogo é um dos maiores anunciantes, justamente lá do Palmeiras. É fácil saber que eles não perderiam uma oportunidade com um jogo entre Flamengo e Palmeiras. Mesmo com as circunstâncias todas”, disse Zico.

“Foram contra sindicatos de atletas de São Paulo, do Rio… enfim. A gente está cansado de ver. A CBF sempre corre para o lado que atinge os melhores interesses e ela não ia, neste momento, defender uma situação fácil de se compreender. Pra mim, isso é muito ruim… não é legal. Brasil não é para essas coisas. Deveria o futebol sempre ser exemplo. Eu não vou estar vivo para ver uma entidade como essa respeitar o torcedor, o atleta, os dirigentes. O que tiver melhor, ela está do lado. Sempre foi assim, sempre vai ser assim”, completou o ex-jogador.

Após empatar com o Palmeiras com diversos desfalques, o Flamengo volta a campo na quarta-feira, recebendo o Independiente del Valle pela Copa Libertadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »