04/10/2017 às 10h10min - Atualizada em 04/10/2017 às 10h10min

Karatecas siqueirenses foram homenageados pelo vereador Rodrigo Bola

Isaele Machado - JCN
Câmara Municipal de Siqueira Campos
Recentemente karatecas siqueirenses elevaram o nome do município ao se destacarem em campeonato paranaense.
 Tendo em vista o esforço e excelente desempenho dos atletas que participaram do Campeonato Paranaense de Karatê, promovido pela Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP), o vereador Rodrigo Ferreira da Silva Garanhani – Rodrigo Bola homenageou com moção de congratulações os karatecas Emanuela dos Santos, Sabrina Costa Silva, Ederson Santos e Derik Cristhian Avanso.
 Para o vereador o Karatê é um esporte que busca equilíbrio entre corpo e mente, um esporte que vem se desenvolvendo e evoluindo em Siqueira Campos graças aos esforços de mestres, atletas, projetos do município como “Karatê Cidadão”  e Associação Kazen.
“ É com muita satisfação que parabenizamos aos atletas de Karatê que se sagraram campeões no campeonato realizado. Foram excelentes resultados alcançados, agradeço por representarem Siqueira Campos neste esporte tão importante”, enfatizou,
A karateca Emanuela dos Santos foi campeã paranaense Kata e Kumite, Sabrina Costa Silva Campeã paranaense Kumite e medalha de bronze no Kata, Ederson Santos levou a medalha de bronze no Kumite e Derik Cristhian Avanso quinto lugar no Kumite. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »