25/09/2020 às 13h43min - Atualizada em 25/09/2020 às 13h42min

Messi se despede de Suárez e faz novas críticas à diretoria do Barcelona

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva

Por meio das redes sociais, Lionel Messi comentou sobre a saída de Luis Suárez do Barcelona. O craque argentino prestou homenagem ao atacante e criticou a diretoria pela forma como a situação foi conduzida.

"Vai ser estranho te ver com outra camisa e muito mais te enfrentar. Você merecia sair como o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura nada me me surpreende", publicou o camisa 10 do Barcelona.

Suárez chegou ao Barcelona em 2014 e, aos poucos, se tornou um importante companheiro de Messi dentro e fora de campo. O uruguaio se despede do Camp Nou após as conquistas de quatro Campeonatos Espanhóis, quatro Copas do Rei, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Agora, Suárez deixa o Barça, mas não o futebol espanhol. O centroavante assinou com o Atlético de Madrid e será concorrente direto dos catalães nesta temporada.

Confira a publicação de Messi sobre a saída de Suárez:

"Já vinha me acostumando à ideia, mas hoje entrei no vestiário e a ficha caiu de verdade. Que difícil será não seguir dividindo o dia a dia com você, tanto nos gramados, como fora. Vamos sentir muito a sua falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços, jantares... Muitas coisas que nunca vou esquecer, todos os dias juntos.

Vai ser estranho te ver com outra camisa e muito mais te enfrentar. Você merecia sair como o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura nada me me surpreende.

Te desejo todo o melhor neste novo desafio. Te amo muito, amo muito vocês. Até logo, amigo."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »