16/09/2020 às 11h31min - Atualizada em 16/09/2020 às 11h31min

Operação "Divisas Integradas" une Paraná e São Paulo no combate ao crime

Divulgação
Ilustrativa
As forças de segurança do Paraná e de São Paulo deflagram, simultaneamente, nesta terça-feira (15), a “Operação Divisas Integradas”. A ação, que estabelece um marco de integração e parceria entre as polícias dos dois Estados, visa a reforçar as atividades de combate à criminalidade, em especial as organizações criminosas, ao longo dos limites dos dois estados.
Participam da operação as secretarias estaduais de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR) e de São Paulo (SSP-SP), as polícias Militar, Civil e Científica, bem como o Corpo de Bombeiros Militar de ambas as unidades federativas, o Exército Brasileiro, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Mais detalhes desta força-tarefa serão divulgados em entrevista coletiva, na cidade de Ourinhos, na região de Bauru, com a presença das autoridades dos dois Estados, incluindo os respectivos secretários da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares (PR) e general João Camilo Pires de Campos (SP)
Serviço:
Coletiva de imprensa sobre a “Operação Divisas Integradas”
Data: terça-feira, 15 de setembro, às 17 horas.
Local: Avenida Armando Silva, 160 - Distrito Industrial Dr Helio Silva, Ourinhos/SP.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »