16/09/2020 às 11h31min - Atualizada em 16/09/2020 às 11h31min

Após convenções, ficou definido que Genesis Machado terá como vice-prefeito Raul Teixeira

JCN - JCN
Divulgação
Na convenção do PTB que foi realizada ontem (15), ficou definido como pré-candidato a vice-prefeito de Genesis Machado, o nome de Raul Teixeira. A convenção do DEM, partido pelo qual Genesis foi lançado pré-candidato, aconteceu na última segunda-feira (14), onde firmou aliança entre os partidos, que inclusive agora conta com apoio do REPUBLICANOS.
Durante pronunciamento na convenção do DEM, o presidente do partido, Manezão, comentou que terá uma chapa pequena. “Teremos uma chapa pequena, com uns 15 candidatos a vereador pelo DEM e uns 15 pelo PTB. Pode ser uma chapa pequena, mas com certeza escolhemos os nomes mais fortes”, disse.
 O pré-candidato a prefeito, Genesis Machado, disse que quer mostrar aos munícipes que é possível fazer uma política transparente e honesta. “No meu plano de governo não vou apresentar projetos mirabolantes, vou mostrar projetos simples que possam ser executados e que trarão benefícios para a população”, comentou.
Genesis aproveitou a oportunidade para dizer que agora vai voltar todas as suas atenções para a sua campanha e que não se importa em dormir tarde e acordar cedo se o motivo for a população siqueirense.
 Esse ano, devido à pandemia tanto as eleições quanto a campanha estão diferentes e Genesis garante que cumprirá todas as recomendações para que tudo seja feito dentro da lei e garantindo a segurança e a saúde de todos os envolvidos.
Durante entrevista ao JCN, Genesis disse que obras de infraestrutura, investimentos na saúde, educação, esporte, cultura e lazer são coisas que devem acontecer rotineiramente, como se fosse o “feijão e arroz”, ou seja, melhorias que devem ser feitas com frequência. “Um bom administrador não deve se vangloriar das melhorias feitas na cidade, isso é obrigação, todas as realizações são do povo, é o povo que paga imposto e merece uma boa gestão”, exclamou.
Para finalizar, o pré-candidato à prefeitura de Siqueira Campos se coloca mais uma vez à disposição dos moradores e garante que se for eleito trabalhará pelo bem estar de todos.

Raul Teixeira, pré-candidato a vice-prefeito
O pré-candidato a vice-prefeito (PTB), Raul Teixeira, já foi vereador de Siqueira Campos por cinco mandatos, em outras gestões, enquanto vereador foi um verdadeiro representante do povo. Raul foi um dos nomes mais indicados neste ano para entrar na política, assim como Genesis, aceitou o desafio. Na opinião dele, um vice-prefeito deve ser atuante com o prefeito em tudo que se fizer para o município, ambos devem estar sempre em atividade. “Levantar-se da cadeira, arregaçar as mangas e trabalhar”. O vice pode e deve estar junto com o prefeito, principalmente em busca de recursos para o município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »