15/09/2020 às 14h11min - Atualizada em 15/09/2020 às 14h11min

Convenção partidária do DEM lança o nome de Genesis Machado como candidato à prefeito de Siqueira Campos

A reunião contou com a presença de representantes de outros partidos que fora prestigiar a indicação de Genesis Machado

- REGIANE ROMÃO
Foi realizada na noite dessa segunda-feira, 14 a convenção partidária do Democratas – DEM em Siqueira Campos. A reunião serviu também para firmar a aliança entre os partidos PSB e REPUBLICANOS.
 
Como era esperado, o presidente do DEM, Manoel Velaske – Manezão, lançou o nome de Genesis Machado como candidato a prefeito do município.
 
Manezão explicou ainda que o nome do vice prefeito será conhecido nessa terça-feira, 15, após a convenção partidária do PTB, principal aliado do DEM. “Teremos uma chapa pequena, com uns 15 candidatos a vereador pelo DEM e uns 15 pelo PTB. Pode ser uma chapa pequena, mas com certeza escolhemos os nomes mais fortes”.
 
O candidato a prefeito, Genesis Machado, disse que quer mostrar aos munícipes que é possível fazer uma política transparente e honesta. “ No meu plano de governo não vou apresentar projetos mirabolantes, vou mostrar projetos simples que possam ser executados e que trarão benefícios para a população”.
 
Genesis aproveitou a oportunidade para dizer que agora vai voltar todas as suas atenções para a sua campanha e que não se importa em dormir tarde e acordar cedo se o motivo for a população siqueirense.
 
Esse ano, devido à pandemia tanto as eleições quanto a campanha estão diferentes e Genesis garante que cumprirá todas as recomendações para que tudo seja feito dentro da lei e garantindo a segurança e a saúde de todos os envolvidos.
 
Para finalizar, o candidato à prefeitura de Siqueira Campos se coloca mais uma vez à disposição dos moradores e garante que se for eleito trabalhará pelo bem estar de todos.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »