13/06/2017 às 10h52min - Atualizada em 13/06/2017 às 10h52min

Brasileirão - Cuca ganha reforço, mas perde peça titular para clássico contra o Santos

Dudu voltou a correr no gramado e pode ir a campo diante do Peixe, mas Jean, em más condições físicas, deve ficar de fora

Gazeta Press - JORNAL JCN
A tarde não foi de boas notícias para o torcedor palmeirense. Após o diagnóstico de que Felipe Melo ficará até seis semanas fora dos gramados, o lateral-direito Jean foi outra baixa no treinamento do Verdão na Academia de Futebol e ficou apenas nas dependências internas do clube, assim como Willian e Keno. Em compensação, Dudu voltou a correr no gramado, mas deverá seguir como desfalque da equipe.
Jean tem um desgaste na articulação do joelho direito e fez apenas sessões de fisioterapia nesta segunda-feira. O lateral-direito foi desfalque contra Coritiba, Atlético-MG, Internacional e São Paulo, retornando no confronto de sábado, contra o Fluminense. Longe das condições físicas e técnicas ideais, porém, foi substituído logo no intervalo.
Para a vaga do camisa 2, Cuca tem como opções Fabiano, Mayke e a improvisação de Tchê Tchê. A última opção, porém, é a menos provável, já que o volante deverá permanecer na sua posição de origem para formar dupla com Thiago Santos, que substituirá Felipe Melo.
Outro atleta baixa que nos últimos três confrontos, Dudu ainda busca um recondicionamento físico. O capitão do Alviverde teve uma contusão na virilha na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, e ainda não havia aparecido no gramado para os treinamentos com a equipe desde então.
Já o caso de Willian e Keno não preocupa o Verdão. A princípio, a dupla foi apenas poupada por desgaste muscular. Para o clássico desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, Cuca também não poderá contar com Yerry Mina e Borja, que estão com a seleção da Colômbia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »