10/09/2020 às 13h39min - Atualizada em 10/09/2020 às 13h38min

Cuca valoriza meninada do Santos: "Para nós isso é precioso"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Ivan Storti

O técnico Cuca quebrou a cabeça para escalar o Santos que derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, na noite desta quarta-feira. Com muitos desfalques, o time foi a campo com algumas improvisações e com várias crias da base.

"Estou muito feliz e orgulhoso desse time, dessa meninada. Acabar o jogo com os meninos é um sabor enorme que a gente tem", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Com os 11 desfalques, o Peixe relacionou 20 jogadores e só teve 19 à disposição - Pará, com desgaste muscular, não teve condição. Além dele, ficaram de fora: Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison (suspensos); Raniel e Kaio Jorge (covid-19); Vladimir, Luiz Felipe, Anderson Ceará, Renyer e Jean Mota (departamento médico).

O time terminou com cinco Meninos da Vila: O goleiro João Paulo; os zagueiros Wagner Leonardo (pela primeira vez sob o comando do Cuca) e Derick (estreia como profissional); o meio-campista ivonei e o atacante Arthur Gomes.

"Entraram bem, é gostoso. É sempre muito perigoso. Nós não sabemos o que é o menino no jogo, sabemos no treino. Mas o jogo é diferente. E eles saíram-se bem. Para nós isso é precioso. Uma vitória contra um baita time, candidato ao título, com um baita treinador, mas a gente enfrentou, mesmo com todas as baixas que tivemos, e fizemos um grande jogo. Eu acho que foi justo o resultado", completou o comandante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »