10/09/2020 às 10h40min - Atualizada em 10/09/2020 às 10h40min

2º BPM: Operação Jacarezinho segura apreende grande quantidade de drogas

Isamara Diniz/PMPR
PMPR
Uma mulher de 44 anos e dois homens ambos 23 anos, foram presos ontem na última quarta-feira 09, por volta da 18h00min, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, numa ação deflagrada pelos policiais militares do 2º BPM, empenhados na Operação Jacarezinho Segura.
O alvo principal era a mulher, de acordo com as diligências realizadas pela Agência de Inteligência do 2º BPM, estava realizando intenso tráfico de drogas em sua casa, localizada na Rua 13 maio no Jardim Paraíso.
O local foi cercado logo após os policiais abordarem um usuário que saiu da casa da suspeita, o qual estava com maconha em sua posse que havia acabado de adquirir da mulher. 
Ao adentrar no quintal da residência, as equipes prenderam os dois indivíduos de 23 anos os quais estavam em posse de crack, maconha e dinheiro e afirmaram que estavam vendendo drogas ali na frente da casa.
A mulher foi abordada dentro da residência e acabou assumindo sua atividade ilícita, indicando que a droga estava dentro de uma mochila, embaixo de um armário da sala, na qual foram encontrados 04 tabletes grandes de maconha outra porção menor. Na cômoda do quarto também foram encontradas 77 porções de crack, e dentro de uma bolsa de moedas.
Policiais Militares da ROTAM, Rádio Patrulha e Equipes do Canil/2º BPM continuaram a revista na casa e cão Loki indicou mais entorpecentes dentro de um guarda-roupa, onde de fato, os policiais encontraram um pote contendo 30 porções de maconha e 42 porções de cocaína, tudo já embalado para venda, quantidade expressiva de dinheiro, caderno com anotações do tráfico e vários materiais utilizados para embalar as drogas.
Ainda com auxílio do cão Loki, os policiais encontraram mais 03 porções maiores de maconha, 02 porções de crack e 01 porção de cocaína no fundo de uma geladeira quebrada. Os três indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.
Ao total foram apreendidos 5,458kg cinco quilos, quatrocentos e cinquenta e oito gramas) de maconha, 40g de crack, 41g de cocaína, dois aparelhos celulares, um caderno de anotações do tráfico, dois rolos pequenos de plástico film diversos sacolés para embalar drogas, R$ 2.625,00 reais em cédulas trocadas e R$ 182,50 centavos em moedas. Os três suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »