03/09/2020 às 13h15min - Atualizada em 03/09/2020 às 13h14min

Presidente do Cruzeiro se manifesta sobre má fase do time: "Entendemos a insatisfação"

- jornalcn.com.br

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, se manifestou nesta quinta-feira a respeito do mau momento que o time atravessa na Série B do Campeonato Brasileiro.

"A diretoria segue alerta e trabalhando muito. Entendemos o momento e também a insatisfação. Podem estar seguros que faremos o que for necessário par tirar o clube da situação que se encontra, dentro e fora de campo", escreveu o mandatário pelo Twitter.

A diretoria segue alerta e trabalhando muito. Entendemos o momento e também a insatisfação. Podem estar seguros que faremos o que for necessário par tirar o Clube da situação que se encontra, dentro e fora de campo.

 
Em resposta à publicação, muitos torcedores cruzeirenses pediram a demissão do técnico Enderson Moreira, no comando da equipe desde março.
 
A Raposa está há quatro partidas sem vencer na Segundona, com um empate e três derrotas e no período, a mais recente delas na noite desta quarta-feira, 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, fora de casa.
 
Amargando a 16ª posição na tabela, o Cruzeiro tem apenas quatro pontos. Vale lembrar que o time começou a competição com seis pontos negativos, oriundos de uma punição da Fifa.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »