25/08/2020 às 13h23min - Atualizada em 25/08/2020 às 13h23min

Apesar do desafio, obras de infraestrutura continuam firmes no município de Siqueira Campos

JCN
LEGENDA: Rua Amazonas no centro da cidade.
Apesar da pandemia do novo coronavírus que se instalou no país e trouxe crise econômica, o município de Siqueira Campos está conseguindo superar este obstáculo. Mesmo com todas as dificuldades, as obras anunciadas estão sendo executadas, desde o início do ano a Secretaria Municipal de Obras está se empenhando e mantendo o setor em atividade.
Nos últimos meses várias estradas rurais como a da Guabiroba, Bairro dos Abreus, Bom Jesus, Vila Rural da Esperança, entre outras passaram por melhorias. A Secretaria também fez operação tapa buraco no trecho do asfalto sentido Alemoa próximo a pedra Azul e Borborema
Tendo em vista as péssimas condições que se encontravam as ruas da área central da cidade, foram investidos R$840 mil em melhorias na Rua Manoel Barbosa e Rua Amazonas, outros R$100 mil estão disponíveis para realização de outras obras na área urbana.
Nos bairros, a Secretaria fez o calçamento Vila Nova com pedras sextavadas, nos bairros Jardim Ferroviário e aos arredores do Santa Isabel foram colocadas pedras irregulares. De acordo com informações, uma obra esperada há muito tempo está em fase de licitação, que é a reforma da “Rodoviária Velha”, o espaço do CRAS também passará por melhorias. A maioria das obras foram realizadas com recursos próprios do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »