25/08/2020 às 11h26min - Atualizada em 25/08/2020 às 11h26min

Genesis Machado deixa presidência da ACISC

Ele é pré candidato à prefeitura de Siqueira Campos e agora se dedicará ainda mais para a sua pré campanha

- REGIANE ROMÃO

O presidente da ACISC Genesis Jesus Machado deixou o cargo na última semana. A saída do comunicador da presidência da entidade se deve ao fato de que ele é pré candidato à prefeitura de Siqueira Campos.

 

Para ele, os três anos frente a ACISC foram de grande importância. “ Representar essa classe foi uma honra, e junto tivemos a oportunidade de trabalhar e melhorar ainda mais o comércio siqueirenseA minha saída não implicará em nada os trabalhos que já vem sendo realizados, já que o meu substituto é uma pessoa que tem os mesmos ideais e dará continuidade aos projetos que iniciamos”.

 

Entre os principais projetos de Genesis, está a flexibilização do horário do comércio local. “ É fundamental que os comerciantes se atentem á prevenção da covid-19, porém entendemos que é necessário esse aumento no horário de atendimento para que não haja aglomeração nas lojas no sábado, já que muitas vezes as pessoas só tem o sábado para sair, pois trabalham durante a semana”.

 

Ao longo desses três anos várias promoções foram criadas, a fim de movimentar o comércio. “ Promoções e sorteios de vários prêmios foram realizados nos dias das mães, namorados e natal, tudo isso ajudou a economia local, que vem sofrendo com a crise que já se instalava em todo o país. Todas as nossas ações eram pensadas para que o comerciante e o consumidor fossem beneficiados”.

 

Com a saída da presidência da ACISC, Genesis Machado poderá se dedicar ainda mais a sua pré campanha. “ Estou ouvindo a população, assim também como os outros pré candidatos. Acredito que se as idéias são boas devemos discutir todos juntos, já que queremos o bem de Siqueira Campos. Estou esperando a convenção que será realizada no dia 15 de setembro para então finalizar o meu plano de governo, que tem como objetivo atender todas as áreas em Siqueira Campos”.

 

Para finalizar, Genesis Machado ressaltou que todas as pessoas que acreditam em mudanças na política a na administração municipal devem seguir juntamente com ele. “ Estive por muitos anos nos bastidores da política e sei que é possível atender todas as áreas. Por isso eu faço um convite: Quer mudança e uma nova forma de administração municipal? Venha com a gente!”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »