21/08/2020 às 18h15min - Atualizada em 21/08/2020 às 18h15min

Secretaria divulga propostas para o edital de chamamento

Foram recebidas 543 propostas, das quais 367 habilitadas e 167 não habilitadas

- AEN

A Superintendência da Cultura divulga nesta sexta-feira (21) as propostas habilitadas e não habilitadas no edital de Chamamento nº 002/2020 Cultura Feita em Casa. Foram recebidas 543 propostas, das quais 367 habilitadas e 167 não habilitadas.

De 24 a 28 de agosto, os proponentes não habilitados poderão apresentar recurso dirigido à Comissão de Habilitação por meio do Sisprofice: www.sic.cultura.pr.gov.br.

O edital está selecionando conteúdos digitais artísticos e culturais autorais já finalizados para exibição por meio de plataformas de streaming e mídias sociais do Governo do Paraná.

A obra deverá ser material de audiovisual ou áudio nas áreas de Artes Cênicas; Artes Visuais; Audiovisual; Expressões culturais, populares, indígenas e oriundas de comunidades tradicionais; Literatura, livro e leitura; e Música.

Os conteúdos podem ser monólogos, esquetes de comédia, literatura dramática, performances de circo, performances de dança, oficinas teóricas ou práticas, podcasts, apresentações de voz e violão ou instrumental, contação de histórias, videoaulas sobre técnicas ou teorias, vídeos de arte-educação, ação educativa de formação e curtas-metragens.

Recursos podem ser feitos de 24 a 28 de agosto por meio do Sisprofice: www.sic.cultura.pr.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »