21/08/2020 às 18h05min - Atualizada em 21/08/2020 às 18h05min

Paraná Cultural divulga classificados na fase de Mérito

Na fase de mérito foram classificados os projetos que atingiram na sua pontuação final o mínimo de 70% do total de pontos possíveis na soma dos critérios de análise

- AEN

A Superintendência de Cultura da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura divulga nesta sexta-feira (21) os classificados da fase de Mérito dos projetos inscritos no edital Paraná Cultural.

A Comissão de Mérito, de caráter eliminatório, foi composta por cinco integrantes da equipe da Secretaria, para avaliação, pontuação e emissão de parecer em relação ao mérito dos projetos inscritos, com base no disposto na resolução. Para ver as listas dos classificados e desclassificados, acesse www.comunicacao.pr.gov.br/Noticia/Parana-Cultural-divulga-classificados-na-fase-de-Merito

Na fase de mérito foram classificados os projetos que atingiram na sua pontuação final o mínimo de 70% (setenta por cento) do total de pontos possíveis na soma dos critérios de análise de mérito, somente esses projetos serão encaminhados para a Comissão de Seleção e Acompanhamento. O resultado final do edital será divulgado após o julgamento dos recursos.

Os proponentes desclassificados na fase de mérito (projetos abaixo de 70 pontos) poderão apresentar recurso dirigido às comissões responsáveis, num prazo de 05 (cinco) dias corridos a contar da publicação do resultado da referida fase. Os recursos ocorrem exclusivamente via SisProfice, no site www.sic.cultura.pr.gov.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »