28/09/2017 às 10h43min - Atualizada em 28/09/2017 às 10h43min

Príncipe George está cansado de ir à escola após três semanas de aula

De acordo com publicação, Príncipe William contou que o filho não quer estudar

revistaglamour.globo.com
Sabe quando uma criança faz birra só de falar em escola? Isso também acontece na Família Real! Recentemente, nós vimos fotos do Príncipe George de uniforme, prestes a encarar seus primeiros dias de aula na Thomas's Battersea School, em Londres. Mas após três semanas, o primogênito de Kate Middleton e Príncipe William já está cansado de estudar. As informações são do The Independent.
 
Segundo a publicação, foi o próprio Príncipe William que contou sobre o comportamento do filho de 4 anos durante uma visita na cidade de Milton Keynes.
 
De acordo moradores locais, George estava tenso, mas feliz, no primeiro dia de aula, em 7 de setembro. Nos dias seguintes, ele começou a reclamar de ter que ir para a escola. Segundo Louise Smith, dona de casa e mãe de duas meninas, William disse: "Acabei de deixar George na escola e ele não quer mais ir".
 
Recentemente, a impresa britância noticiou que a escola não deixa os alunos terem um melhor amigo. O intuito é desencorajá-los a se aproximar exclusivamente um da outro para não excluir ninguém.
 
Fundada na década de 1970, a Thomas's Battersea School é uma das escolas mais tradicionais de Londres.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »