17/08/2020 às 13h21min - Atualizada em 17/08/2020 às 13h20min

Roteiro já conhecido: São Paulo volta a sofrer com o pesadelo da má pontaria

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Rudy Trindade

Neste domingo, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Vasco, em São Januário, e viu a pressão por melhores resultados voltar a rondar Fernando Diniz e o elenco. O Tricolor sofreu dois gols na segunda etapa, depois de criar boas chances na primeira etapa e registrar um aproveitamento ruim na pontaria.

Em apenas 12 minutos de bola rolando em São Januário, o São Paulo já somava cinco finalizações. Pressionando a saída de bola do Vasco, os visitantes conseguiram criar boas chances, sendo a principal com Daniel Alves. O camisa 10 recebeu passe açucarado de Paulinho Boia e ficou em ótima condição para finalizar, porém acabou chutando torto.

O roteiro já é um velho conhecido pela equipe comandada por Fernando Diniz. Na parte inicial da temporada, foram alguns os jogos nos quais o Tricolor mostrou poder de criação, encurralando o adversário com muitas finalizações, porém sem efetividade nas conclusões.

Contra o Novorizontino, por exemplo, o São Paulo finalizou mais de 30 vezes a gol, porém saiu do Morumbi com apenas um ponto conquistado. Na rodada seguinte, o Tricolor deixou espaço para o Santo André contra-atacar e foi derrotado por 2 a 1, apesar de ter acumulado diversas chances reais de gol.

Em um dos jogos mais emblemáticos da temporada, o São Paulo dominou amplamente o Binacional na primeira etapa, na partida que marcou a estreia do time na Libertadores. No entanto, a equipe marcou apenas um gol e viu o adversário virar o placar no segundo tempo.

Com a derrota deste domingo, o São Paulo permaneceu com três pontos, ficando na oitava posição. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Bahia, na quinta-feira, às 20h, no Morumbi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »