14/08/2020 às 13h26min - Atualizada em 14/08/2020 às 13h26min

Com críticas a Leco, diretores e elenco, torcedores do São Paulo protestam no Morumbi

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva

A vitória diante do Fortaleza na última quinta-feira não poupou o São Paulo de críticas. Logo após a partida, torcedores estiveram em frente ao Morumbi protestando contra o presidente Leco, os dirigentes, o técnico Fernando Diniz e o elenco.

Uma das faixas levadas pelos torcedores tinha os dizeres "não fez mais que a obrigação", em referência ao triunfo do Tricolor contra o Fortaleza. Os manifestantes também cantavam: "Estou cansado de time amarelão".

Os são-paulinos que estiveram na frente do Morumbi também apontaram que existem "inimigos infiltrados" nos bastidores do clube. Nos últimos dias, torcedores organizados têm acusado membros da diretoria e do conselho de serem torcedores de outras equipes.

O mandatário Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não foi poupado nos protestos. Haviam faixas que o colocavam como "o pior presidente da história".

A gestão de Leco no Tricolor está em seus últimos meses. No final do ano está marcado o processo eleitoral do São Paulo. No momento, apenas Julio Casares confirmou sua candidatura à presidência. Uma chapa de oposição estuda nomes como Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »