13/08/2020 às 13h26min - Atualizada em 13/08/2020 às 13h25min

Após acertar permanência, Santos quer vender Jackson Porozo

Lucas Musetti Perazolli - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Pedro Azevedo

Santos espera negociar Jackson Porozo nas próximas semanas. O Peixe vê o zagueiro como oportunidade de lucro sem impacto no elenco profissional.

Depois de certo impasse, o Peixe chegou a um acerto com os empresários de Porozo pela manutenção do contrato até dezembro de 2021.

O visto de trabalho, vencido neste mês, está sendo renovado, de acordo com a assessoria de imprensa do Alvinegro. Com o documento em mãos, o acordo previamente assinado se mantém e o vínculo por mais 14 meses também.

Jackson Porozo tem duas empresas contratadas para sua representação. Um dos agentes, Ulisses Jorge, causou repercussão ao "anunciar a saída" em release enviado à imprensa recentemente. O outro empresário, Daniel Manouchehri, foi mais cauteloso.

Porozo tem 20 anos anos e é uma promessa do Equador, convocado inclusive para a seleção principal do país. E no Peixe, porém, ele treina na equipe B.

Jackson Porozo tem salário considerado baixo para um atleta de seleção, mas Santos e seus representantes ainda não conversaram sobre renovação. O técnico Cuca avalia o elenco, sabe da possibilidade de venda do equatoriano e possui outros cinco zagueiros à disposição: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Alex Nascimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »