12/08/2020 às 11h27min - Atualizada em 12/08/2020 às 11h27min

Genesis Machado agradece o apoio dos siqueirenses

O pré-candidato à prefeitura tem sentido na pele a receptividade da população durante as suas visitas pelo município

REGIANE ROMÃO - JCN
Genesis Machado.
O pré-candidato à prefeitura de Siqueira Campos, Genesis Machado vem recebendo apoio de muitos siqueirenses. “Eu tenho recebido apoios de todas as áreas, e venho conversando com muita gente, e explicando que o modo de fazer política é diferente,  propositivo e atuante”. Argumentou Genesis.
Durante as suas visitas pelos bairros dos municípios, Genesis tem ouvido da população tudo que precisa ser melhorado, desde as questões básicas de saúde até a infraestrutura.  “Precisamos de sangue novo, de um governante que esteja com muita vontade de trabalhar e energia para atuar forte para suprimir as demandas que este município precisa. É preciso desburocratizar, dar mais agilidade a todos os serviços e ações da prefeitura, é preciso que tenha mais gestão” disse Genesis
Com o slogam “Se quer renovar venha com a gente”, Genesis Machado promete que se o seu nome for aprovado na convenção e ele for firmado como candidato as propostas de governo serão baseadas nas necessidades da população. “Não vamos inventar a roda, e nem trazer ideias mirabolantes, e nada que não condiz com a nossa realidade.  Caso eu seja confirmado como candidato nosso plano de governo será totalmente novo e voltado para os nossos munícipes, mas o ponto principal será uma gestão forte eficiente, obras e serviços não serão programa de governo, será o dia a dia. Eu tenho conversando com outros pré-candidatos, e tenho comentando que as boas ideias e projetos devem ser aproveitados, seja quem for o vencedor do pleito, se estamos pensando no bem de uma cidade, dos cidadãos, e do município não podemos ter ego, ou ser arrogante, temos que ter a humildade e reconhecer os bons projetos”  disse Genesis.
Uma eleição sempre divide as opiniões, mas Genesis disse a reportagem que a ideia é sempre levar tudo no campo no debate, do choque das ideias. “ Acho que a democracia é isso, é todos demostrarem seus pensamentos para que os eleitor reconheça o melhor, brigas e desavenças, seja do candidato ou do eleitor não  cabe mais na política atual, na politica moderna” declarou Genesis.
Para finalizar, Genesis Machado agradece a receptividade que vem recebendo da população. “Os siqueirenses estão mostrando que querem mudanças, por essa razão tenho sido tão bem recebido por onde passo. Muito obrigado a todos, que Deus os abençoe”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »