05/08/2020 às 13h15min - Atualizada em 05/08/2020 às 13h13min

Gabriel lamenta ausência da torcida na decisão entre Corinthians e Palmeiras

Anuar Sayed - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Rodrigo Coca

Apesar do clima de euforia com a final do Campeonato Paulista, o volante Gabriel lamentou que o clássico entre Corinthians e Palmeiras seja disputado com portões fechados. A ausência de público é uma medida de segurança que tem o objetivo de evitar o contágio da covid-19.

Gabriel destacou a gravidade da pandemia do novo coronavírus e ressaltou sua torcida para que a situação se contorne e os estádios possam voltar a ter público.

"É complicado. Logicamente, a gente queria o torcedor no estádio. Vivemos assim, crescemos assim, sonhamos em jogar com estádio lotado, ainda mais numa decisão, num clássico. Mas, lógico, agora não é momento de falar isso. Estamos ainda saindo de uma zona de risco muito grande para uma zona intermediária de um vírus que arruinou a vida da população de uma maneira geral. Eu e todos que estão aqui nunca vivemos isso antes", disse o volante.

"Espero que o mais rápido possível consigam normalizar tudo, a torcida volte ao estádio. Não só para incentivar o jogador, mas para o torcedor também é importante estar lá. Torcedores que vivem o clube, no final de semana vão estádio. Eu fui um menino que esteve em decisões no estádio, isso entrou na minha mente e é algo inesquecível. Os torcedores precisam de paciência, torcer pela telinha e mandar energia para o time vencer", completou Gabriel.

A decisão do Campeonato Paulista tem início nesta quarta-feira, com o Alvinegro enfrentando o Palmeiras na Arena Corinthians às 21h30 (de Brasília).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »