29/07/2020 às 13h16min - Atualizada em 29/07/2020 às 13h16min

Em Jacarezinho: PM prende dois suspeitos e apreende dinheiro, celulares e droga

Um deles é foragido da Cadeia Pública de Sato Antônio da Platina

PMPR
Dois indivíduos em uma moto foram presos na tarde de terça-feira (28), em Jacarezinho, um deles é foragido da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.  Após perseguição a Polícia Militar conseguiu conte-los, com eles foram apreendidos dinheiro, celular e droga. O condutor da moto já foi preso pelo crime de assalto no ano de 2017 em Santo Antônio da Platina.

Logo após os suspeitos serem reconhecidos pelos policiais militares da Agência de Inteligência do 2º BPM, no momento que passavam numa moto (Honda CB 300 - vermelha), nas proximidades da praça da Vila Setti, em Jacarezinho.

Ambos fugiram da abordagem, sendo realizado acompanhamento tático que se estendeu até as proximidades do Distrito Industrial de Jacarezinho na BR 153, sentido Ourinhos/SP, onde os dois indivíduos foram detidos ao sofrerem uma queda da moto, numa estrada rural às margens da Rodovia. 
Durante a perseguição, o garupa da moto sacou um revólver e apontou para os policiais que estavam no seu encalço, os quais responderam à altura, disparando contra este indivíduo que foi alvejado no pé, sendo socorrido já na sequência pela equipe do SAMU. 
 
O garupa foi identificado 26 anos, foragido da cadeia platinense, com passagem por tráfico de drogas e também foragido do sistema carcerário de Londrina. Em revista, foram encontrados dinheiro e uma porção de maconha em sua posse.

O condutor da moto 24 anos, também com extensa ficha policial, inclusive participou de um roubo em Santo Antônio da Platina no ano de 2017, no qual a vítima foi ferida por um tiro no rosto disparado pelos autores do crime. 
No roubo em 2017, o condutor e seu comparsa foram presos naquele dia, logo após o crime, onde entraram com confronto armado com os policiais militares na área rural de Santo Antônio da Platina, sendo os marginais alvejados por disparos de arma de fogo.
 
Como resultado da ocorrência de quinta feira (28), os dois indivíduos foram presos, a droga e a motocicleta Honda CB-300 apreendidas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Jacarezinho após cuidados médicos. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »