27/07/2020 às 13h34min - Atualizada em 27/07/2020 às 13h33min

Proposta destina crédito suplementar de R$ 6,2 milhões para a Justiça Federal

Ralph Machado - jornalcn.com.br
Agência Câmara Notícias

O Poder Executivo encaminhou ao Congresso Nacional proposta (PLN 20/20) que destina crédito suplementar de R$ 6,2 milhões para a Justiça Federal. Os recursos são oriundos do cancelamento de dotações previstas inicialmente no Orçamento de 2020.

Conforme o texto, o dinheiro será destinado para reforço de diversas atividades da Justiça Federal de 1º Grau; para ajuda de custo e auxílio-moradia devidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região; e para reforma da sede do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro.

Tramitação
A proposta deverá ser analisada pela Comissão Mista de Orçamento (CMO), que ainda não foi instalada nesta sessão legislativa. Depois seguirá para discussão e votação por deputados e senadores em sessão conjunta do Congresso.

Ato conjunto da Câmara dos Deputados e do Senado regulamentou a deliberação remota, pelo Congresso, de propostas de leis orçamentárias enquanto durar o estado de calamidade pública devido à pandemia de Covid-19, em casos de urgência ou relacionados ao combate da Covid-19 e com apoio de líderes partidários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »